uhuuu

uhuu fui tagueada pela primeira vez uhuu



creditos  www.magiagifs.com.br

onze coisas sobre mim

meu nome e julia
adoro mh
ja tive um milhão de blogs
sou meio doida
faço quarta serie
sinto vergonha do meu sobrenome
acabei de cair da cadeira
sou chocólatra ( quem amo chocolate)
tenho uma profs pra cada materia
 tenho um monte de  amigas
amo vcs

aqui vai as le perguntas
1- vc tem o blg ah quanto tempo poxa nem sei
2-como surgiu a ideia de criar um blog eu vi um monte de blog e de repente veio a ideia
3-qual o mais importante seguidores ou comentário po u não sei não acho que os comentários pq acho que da pra ver quem lê o blog nem que sejam anonimatos
4-se vc fosse plagiada o que faria como quando eu comecei a postar nao sabia que tinha palaio então eu só fiz copiar ate que a julie me deu uma bronca e eu aprendi acho que perguntaria para aquela pessoa pq ela fez isso e ai vamos ver no que da
5- qual seu blog favorito segredo buahahaha

o blog que me tagueou foi http://estiloeloucura.blogspot.com.br 

ai vao as la regras

 Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.
os blogs que irei passar


como apenanas  foram 5 pergunta e a julie so colocou 5 blogs irei fazer o mesmo
as perguntas

1-a quanto tempo vc posta
2-qual foi seu primeiro blog
3-vc ainda posta nele
4- vc ja postou em quantos blogs
5-vc quer posta no meu 

pronto alias se quiser me faz o favor dese escrever no meu concurso hehe

bjjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinto muita saudade de vcs
postem um comentário
que ficarei feliz
ate algum dia