Parentes destantes

Vcs conhecem a turma do arrepio?
sim sao eles.
se nao conhecem se liguem nas historias:
                

ainda nao reconhecerao entao leia;
  
    Medeia:
E a prima da:
historia:

É uma menina aprendiz de feiticeira, filha da graande bruxa.Sua mae fez carreira no cinema fazendo efeitos especiais para grandes filmes.Ela esta no encino fundamental da escola bruxal e ainda nao esta muito bem nas suas praticas de magia. Quase nunca acerta seus feitiços que resultao sempre em algo inesperado ,o que significa encrenca para toda a turma resolver.

Tuty:   

prima da:

 

 

 historia:
é a mumiasinha ddescendente de faraos que adora Curativos e fitas adesivas.seu maior medo sao as traças e é alergica a pó É um menino de 5.000 mil anos que detesta lugares apertados.

Belfedo: 
Primo de:
historia:
e o morcego de estimaçao de Draky. maior bagunceiro vive irritando o seu dono camando o de primo.nao perde a oportunidade de fazer piada nem sempre muito originais.

Stein:
Primo de:
e um garoto bionico superforte .adora consertar tudo do seu jeito mesmo que nao esteja quebrado. vive inventando maquinas malucas e apertando os proprios parafusos.

Luby:
primo de:

historia: e um filhote de lobisomem meio menino meio lobo. adora hamburgue odeia gatos e tem um superfaro. ele mesmo nao sabe se e mais lobo ou mais menino. seu esporte preferido e corre atras de carteiros e entregador de pizza.

draky: 

primo de:

historia:por ter recebido uma educaçao refinada ,possui vasta cultura e e o consultor da turma para assuntos eruditos ou que envolvao maldiçoes jah que e especialistas nesta area . adora exibir sua imença cultura usando palavras dificeis e complicadas .seu maior receio e ter que ir ao dentista assim draky cuida muito bem de seus dentes .possui uma coleçao de oculos escuros para aproveitar tambem os prazeres do dia e ele e vegetariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinto muita saudade de vcs
postem um comentário
que ficarei feliz
ate algum dia