NOSSA NAO PRECISAVA NEH?:´(

Juh,
a gente era muito amiga mas não precisava me trocar, né?(Eu era quase dona do blog, pois eu criei o caminho, e eu inventei o título, e até a amizade com você, eu tinha, mas não precisava me trocar pela Isa...) Fiquei assim:
 Valeu mesmo, hein?
Nossa amizade já era? Só depende de você. (Sou ciumenta mesmo!)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. What? Ela te trocou?? Não sei disso, não, fofa, tenho certeza que ela não fez isso! Ela é super sua amiga! Tenho certeza ! Ela não te trocou, flor! Eu jaja vou sair do blog...

      Excluir
    2. EU NÃO GOSTEI DO DESIGNER DO BLOG PREFIRO O ANTIGO É MAIS BONITO QUE ESSE

      Excluir
    3. Fofa, a escolha é da Júlia, se ela quiser trocar, eu troco, MAS SE ELA NÃO QUISER, eu NÃO troco, e não tenho nada a ver com essa coisa da Júlia e da Pitty Bruna, ok? Se quiser ficar com raiva de mim, fica, só que vai ser sem motivo!

      tchau, e não tenho a ver com essa briga besta, e se for para ficar brigando, é melhor excluir comentários, porque eu não vou responder! E minha obrigação não é te agradar!

      Excluir
  2. perdão vc disse que ia sair do blog eu fiquei muito triste mas não quis passar minha tristeza pros leitores o que eu fiz como te troquei pela a isa eu adoro vc a isa so e postadora e so e como assim dona do blog com essa fiquei magoada alias desculpe me diga o que eu fiz que eu conserto tudo tiro ate a isa do blog mas me diga ah perai descobri e que o diseng tava antigo tava precisando de um novo e eu nao queria te encomodar

    ResponderExcluir
  3. eu errei eu sei me descupa e que sabe eu nao tenho amigos no blog vc e a mika sao as mais parceiras

    ResponderExcluir

sinto muita saudade de vcs
postem um comentário
que ficarei feliz
ate algum dia