um historia pra contar


oi pessoal bem hoje eu criei uma historia  e espero que vcs gostem



             Quem e você?
Hum...  Quem e você? O que faz aqui de onde vem o que quer

Descupe-me a falta de educação  minha dona diz para não falar com as pessoas
 Bem eu sou a Ana sou a boneca da menina que procurava estou tentando a achá-la
Antes de a minha dona desaparecer ela falou:
-eu já volto vou procurar... E de repente ela sumiu
E a boneca disse:
Estou muito curiosa para saber o que ela foi procura. Enquanto ela não volta, e estamos sós, me sobre você
Então a boneca começou as perguntas
1-você e menino ou menina?
2-e alto ou baixo?
3- e gordo ou magro?
4-tem cabelo grande ou pequeno?
5-qual e o seu nome?
6-você gosta de quê?
7-qual o seu passatempo favorito?
8-onde você mora?
9-quantos anos você tem?
10- qual e o seu melhor amigo?
11-tem irmãos?
Opa ela esta voltando .tchal 

gostaram?
enviem comentários  por favor


bjjs sem assinatura

                                        






Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinto muita saudade de vcs
postem um comentário
que ficarei feliz
ate algum dia