Tchau ¬¬'

Olha só, eu fiz o design, você deveria ter deixado por pelo ao menos um mês, e nem um mês você deixou, estou muito triste, e por isso vou sair, não sou ciumenta, muito menos sou sua amiga, sou apenas uma designer abalada por sua atitude, sairei do blog, porque pelo menos alguns blogs pedem e ficam com ele por um mês vamos dar um exemplo desse, e ainda tive a boa vontade, porque vou mudar esse design, só que enquanto eu pensava mudar o design desse blog, você mudou, olha só, mesmo achando feio ou algo do tipo, é falta de consideração mudar antes de um mês! E se fosse pra mudar, mudasse pelo menos tudo! Não vi a mudança de cursor, nem de "Ao topo"! Ah, não adianta dizer que eu sou chata, ciumenta ou qualquer coisa do tipo, porque não visitarei mais esse blog, eu nem gosto de publicar minha vida pessoal aqui, tristeza e etc. Mas eu tive. Você me pediu pra mudar, e cadê o banner que eu coloquei? Se eu faço um design, é porque eu quero que ele fique aqui! Eu uso o PhotoScape agora, por isso eu pensei "Que tal eu mudar o design da Júlia?" Pois ai, eu poderia inaugurar o PhotoScape, mas quando vejo, você já mudou, e eu não vou querer mudar, pois, eu acho que você não tem culpa, nem sei se foi você que fez o design, de qualquer forma, estou saindo, porque quem mudou o design, foi muito chato comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinto muita saudade de vcs
postem um comentário
que ficarei feliz
ate algum dia